Adoce sua casa e sinta-se bem

Rotina difícil traz estresse. O estresse provoca (diga!) o envelhecimento. Enquanto o resto do mundo está saindo do seu controle, você provavelmente está em casa, saboreando o que resta do seu fim de semana depois de uma loooonga semana de trabalho. Você se sente cansado, quase suicida, e então, quando se olha no espelho, fica horrorizado. Você acabou de receber as piores notícias desde o furacão Katrina; você tem rugas.

Seja mais que um pensionista em sua casa! Embeleze-o! Desta forma, você não estará temendo cada momento de vigília nele. Adicione um pouco de tempero em sua rotina. Confie em mim, isso trará o jovem punk em você e você esquecerá que não está ficando mais jovem (bem, fisiologicamente).

ENCHE A SUA CASA DE BOAS MEMÓRIAS

Lembre-se de sua foto pré-escolar, onde você está sufocado na sujeira e ainda consegue mostrar um sorriso cheio de dentes? Lembra da foto do baile onde você usava maquiagem mesmo que fosse contra a sua vontade? Na verdade, eles representam lembranças muito boas que podem fazer você se sentir nostálgico e alegre ao mesmo tempo. Ver essas memórias aciona uma parte do cérebro que lembra essa memória e a conecta com o bom humor.

Todo mundo sabe que o bom humor traz o melhor de nós. Isso nos ajuda a nos tornarmos mais otimistas ao longo da vida e nos tornarmos mais produtivos. Vamos lá, você sabe que há muito mais em que pensar do que ter uma injeção de Botox ou não.

Você pode ter ouvido muitas vezes que para se manter jovem, você deve sorrir o tempo todo. Com muitas boas lembranças assombrando sua casa, como não sorrir?

TENHA UMA CASA ARTÍSTICA

Velho = chato. É assim que 90% do mundo vê e você não pode deixar de concordar. Olhe ao redor de sua casa. Se a cor dominante for neutra (cinza, marrom, preto ou branco), é hora de redirecionar sua criatividade. Neutro é chato. Pastéis, forros de neon e designs arrojados soam F-U-N!

Se você não consegue se lembrar da última vez em que foi divertido, então você realmente envelheceu. Recolha a atmosfera de diversão. No entanto, não misture muitas cores ao mesmo tempo. Consulte alguém que seja bom em design de interiores ou leia livros de design de interiores para ter um guia. Isso é importante porque você não quer que sua casa pareça uma creche que deu errado.

Em seguida, você também pode considerar encher sua casa com arte realmente boa. Coloque pinturas ousadas de artistas locais (o local é mais barato, mas não necessariamente de menor qualidade). Enquadre boa poesia em um papel de boa qualidade com caligrafia profissional. Mesmo quebra-cabeças de 10.000 peças e peças sofisticadas de ponto de cruz são bons deleites estéticos. Escolha com cuidado a qualidade da arte que você coloca em sua casa. Se for preciso, consulte alguém que terminou um curso de artes plásticas ou mesmo um estudante universitário de belas artes. Por fim, escolha a arte pela qual você se apaixona. Deve ser algo que você possa suportar (e ficar feliz) de ver todos os dias.

TENHA UM ESTOQUE DE COMIDA BEM-VINDO

Existem certos alimentos que não parecem certos quando consumidos todos os dias. Existem também certos alimentos que têm a maravilhosa capacidade de fazer você se sentir melhor depois de comê-los. Exemplos de alimentos para sentir-se bem são aqueles que geralmente são consumidos após um término, um término e após a reprovação em um assunto.

Alimentos como chocolate, sorvete, bolos também estão ligados a boas lembranças. Considere estocar esses alimentos para que, sempre que sentir vontade de comer, faça isso em sua própria casa e, mais importante, não se desculpe por isso. Essa é uma das melhores características da juventude. Hmm. O álcool também é opcional.

Você pode não estar ficando mais jovem, mas ei, você pode se "aposentar" em sua própria casa todos os dias. Mantenha-se jovem, divertido e apaixonado pela vida.